Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Fim-de-semana fora para pais e recém-nascidos


No jornal Destak de hoje vem uma sugestão interessante para quem tem pintainhos.

Que tal um fim-de-semana em Vila Nova de Cerveira?


"Se recebeu a visita da cegonha há pouco tempo, aproveite a ideia, porque há um programa inteiramente dedicado a papás e recém-nascidos, em vigor até 31 de Dezembro, com estadia de duas noites reservada no Hotel Turismo do Minho. O quatro estrelas coloca um berço no quarto para facilitar a bagagem acrescida que, pela 1ª vez, o novo elemento obrigará a considerar, inclui o pequeno-almoço. À chegada terá honras VIP, com direito a espumante e fruta para os papás, e oferta de um óleo de massagem para o bebé. Depois, já em ambiente acolhedor, uma terapeuta ensinará aos pais as delícias e os truques que a arte de massagem Shantala pode conseguir junto de um recém-nascido, explicando-lhes, por exemplo, como fazer para acalmar as cólicas, suavizar o stress e a ansiedade ou até mesmo adormecê-lo. O pacote para os três custa 100 euros e é uma oportunidade excelente para se despedir do período de recobro, voltar a sair de casa, gozar a Primavera e experimentar os prazeres de andar por outras paragens com o seu mais recente companheiro de viagem."

Margarida Caetano


As finanças é que andam em crise se não era já no próximo fim-de-semana prelongado, é um programa interessante e bastante em conta. Eu paguei por um curso de massagem para bebés de 6 aulas 150 euros e só tive direito a um frasquinho de óleo de amêndoas doces!!!

O espumante e as frutas nem as cheirei, quanto mais a paisagem.


3 comentários:

LEA disse...

Está a ver, pelo preço que pagas-te o curso bem que ias passear.
Bjs

Tite disse...

Sobrinha,

Já viste um cão (signo oriental) a cacarejar?

É o que eu venho fazer aqui.
Mas porque é que no meu tempo não havia Gloco?

Bjs

Edite disse...

K excelente dica para fim-de-semana! É mesmo disto k estou a precisar e o preço até é acessível.Também ia adorar aprender a fazer a massagem Shantala. A minha Maria costumava ter muitas cólicas, mas depois o pediatra indicou-me o aero-om e nunca mais voltou a ter. Eu sei k as massagens ajudam muito, também as faço, mas nunca tirei nenhum curso. Bem vou ver se consigo convencer o meu marido. Obrigada pela dica!