sábado, 7 de maio de 2011

Lixo

Adoro andar ao lixo... aproveitar coisas velhas, transformar, reciclar! Arranja-se coisas girissimas e úteis no lixo.
É uma forma criativa de reciclar, por isso decidi que sempre que "reciclar" algo vou postar aqui e quando encontrar ideias giras vou partilhar.
E par iniciar, ficam aqui algumas ideias!
Um capacete para andar de bicla que era da pintainha, ou seja cor-de-rosa, e agora tem uma imagem mais de "homem", na parte de trás tem o nome dele. Com tintas em spray compradas nas lojas orientais que abundam por ai faz-se coisas giras. Não tenho foto do antes mas tenho do depois.
Esta bancada de carpinteiro encontrei-a no lixo ainda era solteira e boa rapariga e guardei-a na garagem dos meus pais, quando começamos a montar casa mandei-a a um carpinteiro para arranjar as portas que já não tinha e restaurar e desde então é peça que eu mais amo em minha casa.

 Esta bancada foi a ultima reciclagem que fiz, servia para dar banho e mudar a fralda ao pintainho quando ele nasceu, punha a banheirinha dele ou um colchãozinho, comprei-a na loja sueca. Agora serve para arrumar livros e brinquedos e ele adora porque fica tudo acessível.

2 comentários:

Tina disse...

A minha filhota Joana é o máximo!!!!!!!!!!
Acho excelente esta partilha.
São ideias fantásticas que todos podemos aproveitar.
Beijocas da
Mãe

Janeca disse...

É mesmo, e em tempos de crise há ideias fantásticas para pequenas mudanças em casa que fazem toda a diferença e servem de terapia.